Sunday 16 January 2011

Ficaram a toa

A dias, ia eu a caminho da paragem do autocarro no centro da cidade (Manchester) quando fui abordado por uns tipos que estavam a fazer propaganda a tlms, cartões de telf, etc; segue a conversa:

  • Sabia que o seu actual provedor de rede esta a "roubar" o seu dinheiro todos os dias?
  • Nao! mas não estou interessado
  • Voce precisa de mudar de provedor!
  • Estou satisfeito, pois eu so "carrego" o tlm quando preciso.
  • Ok! imagine voce, :) que precisa de usar o tlm, por exmplo numa emergência e não tem rede, ou não "carregou" o tlm, voce precisa de um cartão de chamadas, assim como este (abrindo a mão e mostrando um cartão, mas não de plastico, mas tipo cartolina ou algo assim, mas plastificado).
A ver se "despachava" estas bestas, pego no cartão e veio me uma ideia maluca,




Com as unhas, separei o cartao conseguindo abrir +/- no meio e comecei a disparatar;
Seu sacanas, entao voçes adam a mentir? a enganar as pessoas? então se estou numa emergência sem tlm ou tlf, voces dizem que posso usar o cartão! então? onde esta o teclado? e o display para eu ver os numeros?
Epá, os tipos ficaram;


Entreguei o cartão, melhor atirei o cartão as fuças de um deles e fui me embora a "maldizer" da minha vida. :)

  
Devo dizer que no dia seguinte dei de caras com eles, tristeza, viraram me as costas, hehehehe

No comments:

Post a Comment