Tuesday 11 January 2011

Muito Obrigado

Por acaso encontrei esta musica do Djavan
e verdade, passei por alguns maus momentos na vida, muito obrigado por sempre ter tido um amanha,
Um amanha para melhorar, para perdoar, para esquecer.
Muito obrigado

Não estou bem,

Mas pensar nos amigos que entraram na minha vida, amigos que nas horas difíceis me ajudaram e nada pediram em troca, apararam me quando precisei, e sempre mostraram boa disposição, não tenho como mostrar como estou tão grato agora e para sempre, quero elogiar cada um de voces, será que posso mencionar nomes?
Sim, um muito obrigado a;
Pi - Filipe o Fernandes, Teresa Marcheco, Alvaro Santos, Helder Registo, Alvaro Graça amilesimajanela, Teresa Montalvão, João Conde - PROBABLY ME, Fernanda Simões, Maia Terra, Pedro Rosado, Paulo Garcia, Gonçalo "Aquele Abraço" Aço, Carla P Conde - Maravilhoso Destino, Isabel M - Groovy Kind of Me, Pedro Nogueira - Lil Blue Man, Patricia Lara, Catia Nunes, Isabel Carvalho, Joaquim Filipe.

No comments:

Post a Comment