Sunday 17 April 2011

Em resposta a Maravilhoso Destino: Hoje senti-me uma gaija muito chique

Maravilhoso Destino: Hoje senti-me uma gaija muito chique


Sorte a tua amiga"Sentires-te chique",
Coincidencia, eu fui a um Banco informar me sobre o custo dos "Francos Suiços". Olharam me de alto a abaixo, pediram me o passaporte, pediram comprovativo de morada..e depois de um rigoroso check-up, pouco faltou para ter a Scotland Yard a fazer me algum tipo de "Colonoscopia", disseram me, leva cerca de tres dias.
- Perguntei, o porque de tanto check-up, podendo responder imediatamente!
- A resposta foi que o Banco anda a evitar transito de dinhero para fins de financiamento a actividades terroristas. - Pois pois, - respondendo ao pateta, andam preocupados porque vou trocar cerca de 100 ou 200 libras, mas nao estao preocupados em mandar £650,000,000 para um pais estrangeiro que esta a crescer em termos de poder nuclear.

No comments:

Post a Comment