Tuesday 31 December 2013

Boas entradas meus amigos



Bom dia!

Amigos e família espero que tenham passado um Feliz Natal com vossa família e ou amigos. Eu passei da melhor maneira que pude, pois estive a trabalhar. Mas foi bom.

E aqui estamos, ultimo dia do ano. Amigos e familia? vou pedir-vos o seguinte; hoje a noite as 23:59, esqueçam a maioria dos problemas, eu sei que alguns não dá para esquecer, mas tentem pór de lado. Este ano de 2013 voçes passaram por muito, riram com alguem, choraram com e por alguem, houve precalços pelo caminho, e conseguiram superar, e é assim que vão acabar este ano, deixem as tristezas para trás, não vale a pena carregar esse fardo.

Amigos e familia! Vamos começar o ano de 2014 com muita força, a partir das 00:01 digam para voçes mesmos, *Este ano vou ser melhor do que era antes, vou viver o dia dia de maneira positiva, vou amar e não odiar, vou ajudar e não ignorar, vou sorrir e não vou chorar.*

Durante este novo ano de 2014, amigos, vivam a vossa vida sem se preocuparem com quem fala contra voçes, sabem porqué? Porque voçes são melhor que eles, cresçam como seres humanos.

Meus amigos, é Fim-De-Ano e as estradas provavelmente estarão movimentadas e eu não me canso de dizer isto. Durante a vossa viagem em qualquer meio de transporte, sejam cuidadosos e prátiquem condução segura, lembrem-se: "É melhor perder um minuto na vida, do que a sua vida em um minuto". Nos transportes públicos, sejam educados, mantenham a calma, dêem o vosso lugar a alguém que precise, a alguem que tenha algum tipo de dificuldade, não custa ajudar alguém a ter dia mais fácil, lembrem-se, todos nós temos os nossos problemas, e um momento de bondade pode fazer a diferença para todos ao vosso redor.

Amigos, desejo-vos um ano de 2014 carregado de muita energia positiva.

E lembrem-se de sorrir e manter a calma, confiem em mim, a bondade é como uma bola de neve, quanto mais rolamos mais ela cresce, vá..todos a rolar essa bola...:)

Votos de um Ano de 2014 CHEIO de Alegria, Paz e muita abundância para todos!


Abraços
Julio Afonso

No comments:

Post a Comment